Conceito Silverfield

A Silverfield apresenta-se como uma marca de Tableware e Decoração, onde a exclusividade dos produtos se distingue pelo design e materiais selecionados. A oferta competitiva permitiu alargar o nicho de Clientes e posicionar a marca num segmento sem concorrência direta. A Silverfield oferece uma diversificação na oferta em benefício do cliente, o preço/cliente/imagem são muito equilibrados.

O prazer de partilhar com o Cliente o resultado de um trabalho de pesquisa permanente de novos materiais e de pormenores que marcam a diferença, exclusivos e a um preço bastante competitivo.

É nos pormenores que revelamos os nossos segredos…
Máxima qualidade desde 1989

O conceito Silverfield, criado em Espanha em 1989, centrava-se inicialmente na comercialização de artigos fabricados em banho de prata de elevada qualidade, mais conhecidos por casquinha.

Em 1998 é constituída a Silverfield Portugal, com o objectivo de explorar e desenvolver este conceito no mercado nacional. O conceito e os produtos da marca conquistaram o mercado português e depressa surgiu a possibilidade de adquirir em exclusividade o conceito. Com o novo posicionamento da marca foi imprescindível implementar mudanças estratégicas, através da renovação da imagem das lojas e a introdução de novas colecções.

A Silverfield apresenta-se como uma marca de Tableware e Decoração, onde a exclusividade dos produtos se distinguem pelo design e materiais escolhidos. A oferta competitiva permitiu alargar o nicho de clientes e posicionar a marca num segmento sem concorrência directa.